quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Soldado Blogueira

Para quem não me conhece aqui estou.


Iniciei minha trajetória com Bombeiro em 2002 quando fui aprovada no concurso da BM em 49º lugar geral.
Passei de fevereiro de 2003 a dezembro do mesmo ano em formação na Escola de Bombeiros localizada em Porto Alegre, classificada em 11º lugar.
No mesmo ano entrei para a tropa no Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo onde desenvolvi todas as atividades relacionadas ao socorro e Prevenção Contra Incêndios.
Em 2006 passei a trabalhar no CB Sapucaia do Sul, um novo desafio em minha jovem carreira. Não tenho como objetivo criar raízes em um mesmo lugar, quero encontrar novos objetivos nos mais diversos locais do RS.
Em Sapucaia venho realizando alguns porjetos, ora solicitados pelo comando, ora idealizados por mim.
Quando decidimos abraçar este Blog, eu e o Sgt Ramos passamos a dividir as tarefas de postagem e abastecimento de informações. Procuramos outros blogs e nos inspiramos no blog dos Bombeiros de Dois Irmãos, que pareceu-nos muito bem feito e um exemplo a seguir.
Fico bastante feliz em saber que já possuimos seguidores, afinal este projeto é para todos nós.
É feito de coração, na maioria das vezes em meus poucos horários de descanso.
Abraço a todos e bem vindos a nossa família.
Sd Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário